sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Chegou 2010. Quem diria!!!

Nasci no milénio passado, no século passado.
E quando me entendi como gente, ouvia sempre meus familiares dizerem: Há um boato que o mundo vai acabar antes de 2000.
A medida que os anos se passavam, e eu adquiria mais conhecimento, ficava menos preocupado. E minhas preocupações se foram quando aos 16 anos aproximadamente, lá pelos idos de 1984, eu me tornei cristão protestante. Deixei de me preocupar, porque a minha vida, passara a estar escondida em Cristo e como tal, nas mãos dele, eu não me preocupava mais com isso. Me preocupava em seguir vivendo e esperando a Sua volta para me buscar. E eu sabia e sei que isso pode ocorrer a qualquer momento.

Os anos foram se passando e mesmo com mais e mais boatos sobre o fim do mundo, até mesmo ocorridos aqui onde moro, Caruaru, Pernambuco, onde um certo Elifaz afirmava com toda certeza, para ele, creio, que isso ia ocorrer em 1992. Claro que não aconteceu! E ele, Elifaz, não só perdeu a certeza como a credibilidade. E finalmente morreu no ano que acabou de acabar. Sem falar do cometa Halley.

E 2000 foi se aproximando. As preocupações foram ficando cada vez mais fortes. Não para mim, evidentemente. Até mesmo para muitos "sem esperança", havia a preocupação da pane nos computadores do mundo, quando da virada do milénio.

O ano 2000 chegou. Os computadores não sofreram pane nenhum e o mundo também não acabou. E, diante de tanto boato,cada ano que passa, quando termina o ano velho e começa o ano novo eu penso: Mais um ano! E ainda não foi esse ano que passou! Assim chegamos a 2010.

Esse ano é muito especial. Concebido em 2009, nasce em 2010, (em Abril, se Deus quiser.), o meu primeiro filho. Se o mundo não acabar antes. Acabar não, porque eu não creio nisso. Creio sim, como cristão, que Jesus Cristo pode voltar, a qualquer momento, para buscar a Sua Igreja, da qual minha família faz parte.

Não estou preocupado! Espero com alegria!
Espero com alegria a chegada do meu filho Rafael. E também a vinda do meu Redentor Jesus Cristo a quem eu entreguei a minha vida e todos os meus sonhos e projetos. A quem eu faço uma homenagem, com a escolha do nome do meu filho: RAFAEL. Bom mas isso será motivo de explicação em outro artigo. Aguardem.

Feliz 2010!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário