terça-feira, 30 de março de 2010

Boas Novas de Grande Alegria: Nasceu Nosso Filho Rafael!!!

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. E olhe que eu já passei por dias verdadeiramente felizes. E foram muitos, graças somente a misericórdia de Deus.
Na verdade, Ele, o Deus Todo-Poderoso não sei porque, resolveu ser propício a mim. Não só a mim mas, a minha esposa também.
Me refiro ao nosso Filho Rafael. Ele nasceu hoje e veio lindo e saudável. Estou em estado de graça!!
Alguém já disse que um homem só está completo quando planta uma árvore, tem um filho e escreve um livro. Agora só falta o livro!!!
A única coisa que realmente lamento é que meu pai não está vivo para poder vê-lo. Nesse ano, em que Rafael nasceu, faz 20 anos que ele faleceu.Completou 20 anos no último dia 22 de março.
Todavia, isso é compensado por minha mãe, que vai poder colocar meu fllho nos seus braços, depois de ter vencido um câncer de mama.
Deus tem seus planos e propósitos, e eu sei que Ele sabe o que faz e porque faz. A Ele toda glória por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer ainda na minha vida, de minha amada esposa Raquel e de nosso filho Rafael.
Seja bem vindo meu filho!
E cumpra o seu propósito que é de glorificar a Deus e serví-Lo para sempre.
Nós te amamos!!
Eu, sua mãe e Jesus!!
Nós pela graça de Deus o geramos e Jesus pela mesma graça o salvou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário